No domingo, tivemos um ensaio mais ou menos legal, fizemos os Daniel vir pro ensaio e nem tocamos nada depois que ele chegou, o mais legal desse foi que esperamos o
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Resumão dos ultimos infelizes dias de ensaio: parte 2
Continuando com a parte 2 seus demônios X)
No domingo, tivemos um ensaio mais ou menos legal, fizemos os Daniel vir pro ensaio e nem tocamos nada depois que ele chegou, o mais legal desse foi que esperamos ocara de bolacha rs Lucas ir embora pra todos irem lanchar lá no Bob's EAHUEAUHEAUH, somos muito maus, e fomos, aí o retardado Luis comprou uma máscara do Kung Fu Panda, foi HILÁRIO, brincamos no carrinho de bate bate com esse máscara, e praticamente foi isso, muitas decepções estão acontecendo na Banda Sem Nome, pessoas me decepcionam de uma hora pra outra, é tenso, mas a Banda Sem Nome, que finalmente está tomando rumo não vai parar por conta dessas criancisses do caralho, tô meio revoltado e triste hoje, outro dia escrevo algo mais inspirado e engraçado, abraçs a todos os zé ninguens leitores.
No domingo, tivemos um ensaio mais ou menos legal, fizemos os Daniel vir pro ensaio e nem tocamos nada depois que ele chegou, o mais legal desse foi que esperamos o
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Resumão dos ultimos infelizes dias de ensaio
Olá bando de fdps, segundo post, vamos falar um pouco sobre nossos ultimos dias de ensaios intensos e desafiadores.
No ultimo sábado dia 26/12 eles começaram, Alain, O crítico, ganhou um amplificador de natal que tem a possibilidade de colocar Guitarra e Microfone ao mesmo tempo (tecnologia é tudo) com esse avanço, voltamos a ensaiar na nossa Bat caverna original, o Underground Studio *-------*, nosso estúdio meio bagunçado, sinistro e obscuro, NOSSO, (Titia Patricia Bastos já perdeu esse, bjs :*), ensaiamos várias músicas, algumas ficaram boas, algumas ruims por que oBob esponja Lucas se empolgava e o som da bateria "embassava" o som das guitarras e vocal e começamos a tocar um novo cover, uma versão ROCK N' ROLL OH YEAH BITCH \,,/ de uma música bastante conhecida do Coldplay que não vou falar CHUPA, vão ter que ir no show pra saber, fiquem curiosos bandigay. Mas tarde chega o anãozinho kkkk flw Daniel, o 4º integrante, e começamos a trabalhar numa composição própria, ele faz um solo totalmente ROCK N' ROLL OH YEAH MOTHAFUCKA deixando todos animados, e ensaiamos mais um tempo. Depois Lucas foi embora e fomos pro cinema e entramos de graça, graças a minha lábia consegui enganar os seguranças e assistimos AVATAR de graça, beeeijossejammeusfãs :* e depois terminou o dia totalmente divertido, That's All Folks mais tarde posto a parte 2 de Domingo e de Hoje, sim sim, muita preguiça de fazer agora bjs.
Beijo/abraçs pra Yoon, Raíssa, mamãe que fez aniversário ontem, pro meu pai, pra minha mãe de novo e pra você :*
No ultimo sábado dia 26/12 eles começaram, Alain, O crítico, ganhou um amplificador de natal que tem a possibilidade de colocar Guitarra e Microfone ao mesmo tempo (tecnologia é tudo) com esse avanço, voltamos a ensaiar na nossa Bat caverna original, o Underground Studio *-------*, nosso estúdio meio bagunçado, sinistro e obscuro, NOSSO, (Titia Patricia Bastos já perdeu esse, bjs :*), ensaiamos várias músicas, algumas ficaram boas, algumas ruims por que o
Beijo/abraçs pra Yoon, Raíssa, mamãe que fez aniversário ontem, pro meu pai, pra minha mãe de novo e pra você :*
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Primeiro Post
Olá a todos os seres mediocres que estejam lendo essa porra toda aqui, aqui inicia o Blog da Banda Sem Nome, logicamente que somos uma banda e obviamente não temos um nome, você percebeu né campeão? parabéns, você já pode dizer por aí que é mais inteligente que um Hipopótamo, voltando a banda, eu definiria os membros como um bando de seres estranhos e incomuns fazendo covers do Arctic Monkeys fazendo música, começando pelo Vocalista, Skipp, um puta estranho do caralho, fã de MCR um cara misterioso, louco e incomum de uma criatividade intensa, o Guitarrista Alain, outro maldito estranho, não fala nada, mas um cara bem charmoso e atraente, o verdadeiro talento e simbolo sexual da banda cara calado e um maldito que critica tudo que vê, na dele, criativo, e o Lider da Banda sem nome, a banda que não tem nome, como você, ser humano mais inteligente que um Hipopótamo, já sabe,continuando com o terceiro integrante, Bob Esponja Lucas Pinheiro, o baterista, ele tem a cara quadrada *Risos*, parece uma Bolacha Creme Cracker *mais Risos* ops, voltando, outro cara criativo, escreve letras, faz o backing vocal da maioria das músicas e falta pra caralho na porra dos ensaios deixando Alain e Skipp muito putos acho que é isso, se você caro idiota que tá lendo isso leitor achar um nome que nos defina, escreva nos comentários, That's All folks. sim, eu fiquei com uma preguiça do caralho e não falei sobre o 4º integrante, amanhã eu faço, beijos :*
Assinar:
Comentários (Atom)

